quinta-feira, julho 25, 2024
NotíciasCâmaraLegislativo

Jornalista critica Neymar e ataca Nikolas Ferreira: repugnante, fascista, homofóbico e transfóbico

Neymar nunca será um ídolo capaz de unir o país em torno dele”

O jornalista Bruno Barreto criticou o jogador de futebol, Neymar, ontem (10/09), por ter participado do chá de revelação da filha do deputado  federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

Em publicação no X (antigo Twitter), ele afirmou que o jogador perdeu uma oportunidade de “melhorar a imagem” e acabou por “aumentar a antipatia“.

Na postagem, o comunicador ataca o parlamentar: “repugnante“, “fascista, homofóbico, transfóbico“, e “sempre pronto para combater os direitos dos mais vulneráveis“.

Neymar se prestou ao papel de ser mestre de cerimônias on line do chá de revelação da filha do repugnante deputado Nikolas Ferreira. O jogador poderia aproveitar o bom jogo de sexta para melhorar a imagem, mas faz questão de aumentar a antipatia se associando a um fascista, homofóbico, transfóbico, que esta semana votou contra a lei que limita os juros rotativos do cartão de crédito e está sempre pronto para combater os direitos dos mais vulneráveis. Neymar nunca será um ídolo capaz de unir o país em torno dele“, escreveu.

Confira a postagem clicando aqui.