quinta-feira, julho 25, 2024
NotíciasLegislativoSenado

Randolfe Rodrigues manifesta apoio à ministra que usou avião FAB: “Fiz o L para isso mesmo”

Nessa tarde (25/09), o senador Randolfe Rodrigues (sem partido) manifestou apoio ao ato da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco que causou polêmica ao usar voo da Força Aérea Brasileira (FAB) para cumprir agenda da pasta em decisão de campeonato no estádio do Morumbi.

No X (antigo Twitter), o parlamentar afirmou: “Fiz o L para isso mesmo…“, segundo ele, esse tipo de notícia é boa. Ruim, segundo Rodrigues, seria “transportar substâncias ilícitas“.

Fiz o L para isso mesmo… Pra que a notícia seja a de que uma ministra de Estado utilizou avião da FAB para trabalhar, e não para transportar substâncias ilícitas.” – postou o parlamentar.

Na postagem, o congressista anexou a matéria do jornal Estadão publicada na manhã de hoje.

A ministra de Lula usou o avião da FAB para cumprir “missão institucional” na final da Copa do Brasil, disputada entre São Paulo e o time dela, o Flamengo, no estádio do Morumbi.

Ontem, no X, Franco postou o entusiasmo com a viagem.

Com racismo não tem jogo! ⚽️✊🏾 Assino hoje no Morumbi, em São Paulo, um protocolo de intenções inédito para a realização de uma agenda de promoção da igualdade racial e do combate ao racismo em todos os esportes. Assino junto ao MESP e a CBF.” – publicou.

One thought on “Randolfe Rodrigues manifesta apoio à ministra que usou avião FAB: “Fiz o L para isso mesmo”

  • Não passam de vermes asquerosos. 🤷🏻‍♂️ Mamadores da teta pública e agora além de mamar, ainda vão continuar esfregando escrementos nas faces de todos os brasileiros por meio de muita roubalheira, gastos e aparelhamentos.

Fechado para comentários.