quinta-feira, julho 25, 2024
CâmaraLegislativoNotícias

Sâmia Bonfim diz que PL é o partido da milícia e Bolsonaro é genocida

A deputada federal Sâmia Bonfim afirma em publicação presente em seu site oficial que o Partido Liberal (PL) é representante da milícia e que o ex-presidente Jair Bolsonaro é um genocida.

A publicação visa reunir assinaturas em protesto contra pedidos de cassação de mandatos dela e de outras cinco parlamentares feitos pela sigla de Valdemar Costa Neto: Fernanda Melchionna (PSOL), Celia Xakriabá (PSOL), Juliana Cardoso (PT), Talíria Petrone (PSOL) e Erika Kokay (PT).

O PL, partido de Bolsonaro e da Milícia, pediu a CASSAÇÃO DE NOSSO MANDATO com uma absurda representação no conselho de ética da Câmara. Também entraram com pedidos contra Fernanda Melchionna (PSOL), Celia Xakriabá (PSOL), Juliana Cardoso(PT), Talíria Petrone(PSOL) e Erika Kokay (PT). O partido do genocida e daqueles que odeiam as mulheres, quer silenciar as parlamentares feministas e combativas do Congresso. Isso só mostra o quanto as nossas vozes e lutas são necessárias e precisam se ampliar cada vez mais.“, diz publicação.

Confira o site clicando aqui.

Backup seguro salvo.