Internauta recorta entrevista de Jean Wyllys e deputado aciona Ministério Público
Um internauta postou ontem (10/09), no X (antigo Twitter), um texto com um recorte de uma entrevista do ex-deputado federal Jean Wyllys (PT), acusando o ex-parlamentar de atacar a honra do ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), Paulo Pimenta (PT).
Segundo o autor, Wyllys também aponta o ministro como corruptor de “todos os colunistas do país” com dinheiro público, da Secretaria que chefia.
“Jean não se limitou a atacar a honra do @Pimenta13Br, ele acusou todos os colunistas do país de se corromperam em troca da grana da secom.“, tuitou.
Confira a postagem aqui.
Após o recorte viralizar nas redes sociais, o deputado estadual Gil Diniz (PL-SP), solicitou ao Ministério Público Federal (MPF) uma investigação da denúncia feita pelo ex-parlamentar ao ministro da Secom.
De acordo com publicação do parlamentar paulista no X na manhã de hoje, a denúncia é “GRAVÍSSIMA” e relembra a polêmica do “Gabinete do Ódio“.
“Estou solicitando ao Ministério Público Federal que investigue a denúncia GRAVÍSSIMA que Jean Wyllys faz sobre o chefe da Secom, Paulo Pimenta.
Segundo o ex-BBB, Paulo Pimenta usou recursos públicos para promover sua “defenestração” na grande mídia, pelo fato de Pimenta se sentir ameaçado.
Jean Wyllys denúncia o Gabinete do Ódio petista dentro da Secom!“, postou.
Confira a publicação aqui.