quinta-feira, julho 25, 2024
Colunas

“Som da Liberdade” revela o lado obscuro dos que o atacam

“Som da Liberdade” ou “Sound of Freedom” é um filme independente baseado em fatos reais que expõe o lado mais sombrio da sociedade. Com um slogan poderoso, “Os filhos de Deus não estão à venda”, o filme retrata o sofrimento das crianças que são vendidas como escravas sexuais para pedófilos repugnantes. O filme deixou os bilionários e figuras influentes de Hollywood, assim como a mídia que encobre esses crimes, tremendo de medo.

Este filme é tão impactante que também serve como um indicador de pessoas de má índole e pedófilos enrustidos nas redes sociais, sabem por quê? Porque qualquer um que critique ou chame esse filme de teoria da conspiração certamente tem simpatia pela pedofilia, é um indivíduo depravado e corrupto que também possui outros tipos de desejos perturbadores em suas fantasias. Saiba que você é tão repugnante quanto os pedófilos retratados no filme 👍

Dirigido por Mel Gibson e com uma atuação espetacular de Jim Caviezel, o filme é considerado uma obra-prima cinematográfica que vai além do comum. Sua produção excelente e emocionalmente profunda o torna um filme imperdível para pessoas de boa índole e religiosas, prometendo fortalecer a fé e trazer bênçãos divinas aos espectadores.

Renato Siqueira

Renato Siqueira é um cineasta brasileiro que se destaca por suas produções independentes de terror, suspense e ação, além de ser pioneiro nos efeitos visuais de Deep Face no Brasil. Com mais de 25 anos de experiência e 35 filmes lançados, é autor das obras “Diário de um Exorcista”, que estreou na Netflix para 86 países em 2016, “Atração de Risco” e “Conspiração Fatal”, que fizeram sucesso de público e crítica no streaming. Ele também é escritor dos livros homônimos baseados em seus filmes, e recentemente finalizou um projeto cinematográfico no qual atuou no desenvolvimento dos efeitos visuais com grandes inovações no mercado VFX nacional.